FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Clínica Vitae inaugura oferecendo excelência em tratamentos odontológicos

DSC 0685

Consultório abre para consultas e atendimentos a partir dessa segunda-feira, 28.

Começa a atender pacientes de Forquilhinha e região a partir dessa segunda-feira, 28, a Clínica Vitae, especializada em serviços odontológicos de excelência. Após a inauguração, registrada na última quinta-feira, 24, passam a ser realizados atendimentos em diversas áreas, tais como: ortodontia (aparelho); endodontia (tratamento de canal); implantodontia; próteses dentárias; odontologia estética; priodontia; cirurgias e botox.

De acordo com o consultor administrativo da Vitae, Giovani Cescon Camargo, os empreendedores decidiram abrir uma filial em Forquilhinha porque, após uma pesquisa de mercado e visitas realizadas aos municípios de Santa Catarina, a equipe identificou um potencial econômico e geográfico maior na cidade. “Conhecendo melhor a cidade, que é muito bem organizada e administrada, o comércio e as pessoas, que são muito receptivas e educadas, decidimos então abrir a terceira unidade no município”, conta.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Maderonchi

Agendamento de consultas

A partir dessa segunda-feira, 28, as consultas podem ser agendadas por meio do contato (48) 3463-4897, WhatsApp (48) 98487-6070, pela página da Vitae no Facebook: Vitae Forquilhinha; ou na própria clínica, localizada na Avenida 25 de Julho, nº 2247, Bairro Centro, próximo à JBS.

Profissionais renomados

Passarão a atender na clínica, em suas respectivas áreas de atuação, os seguintes profissionais:

  • Leonardo Pieniz Darui, especialista em Endodontia e responsável técnico;
  • Rafael Dal Agnol, especialista em Implantodontia;
  • Vinicius Contetato Dal Pai, especialista em Ortodontia.

História de sucesso

A Vitae é uma rede de clínicas odontológicas, fundada pelos doutores Rafael Dal Agnol e Robledo Paloschi Taborda em outubro de 2013 na cidade de São Francisco do Sul. “Apesar de gaúchos e bairristas, sempre foram apaixonados por Santa Catarina e um dos sonhos de faculdade era abrir uma clínica no estado. Agora, a rede inaugura em Forquilhinha sua terceira unidade, contando com corpo clínico 100% próprio e 100% especializado”, finaliza Camargo.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo