Cultura

Cirquinho do Revirado visita a prefeitura de Forquilhinha

IMG 9962
Foto: Carla Giassi

O Grupo Cirquinho do Revirado, que completou 20 anos de fundação no início do mês, vai organizar em setembro o primeiro Festival Nacional de Teatro Revirado. O festival, que está sendo financiado coletivamente por meio da plataforma Catarse será regional, nos 12 municípios da região da AMREC, mais os municípios de Maracajá e Ararangua. Hoje pela manhã os integrantes da trupe estiveram visitando o prefeito de Forquilhinha, Dimas Kammer e a diretora do Departamento de Cultura, Isabela Niehues, apresentando o projeto do festival que também está sendo realizado na cidade mais alemã da região.

“Estamos visitando todos os prefeitos das cidades que receberam os espetáculos na nossa região. A recepção está sendo melhor do que esperado”, afirma o ator Reveraldo Joaquim, que lembra o festival vai envolver 17 grupos teatrais do Brasil e da Argentina, passando de 100 artistas envolvidos.

Novo Vídeo Clipe

Lançado na segunda-feira, um novo vídeo para realizar o Festival Nacional de Teatro Revirado deve atingir a marca de 7mil visualizações ainda hoje. Com grande engajamento via redes sociais, o vídeo que tem música do grupo Cirandera de Teatro já ultrapassa os 200 compartilhamentos.

Posto Bravo
Contape
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

“A cada dia que passa, a cada ano seguimos com nossa revolução microcelular, que vai afetando almas e sensibilizando pessoas para que, através da arte, possamos transformar este mundo”, declarou o ator Reveraldo Joaquim sobre a data.

O Grupo – Fundado em primeiro de maio de 1997 pelo ex-gerente das lojas Zomer, Reveraldo Joaquim, e por sua esposa, Yonara Marques, o grupo Cirquinho do Revirado acumula conquistas e reconhecimento. Atualmente, o grupo se dedica a fazer teatro profissionalmente, sendo considerado um dos grupos de referência para o teatro de rua brasileiro.

O Grupo Cirquinho do Revirado é composto hoje por três atores: Reveraldo Joaquim,Yonara Marques, Luan Marques Joaquim (filho do casal), e Adriano Medeiros. No seu repertório estão os espetáculos “O Contra-Regra”, “Suja ou Esculacha”, “Júlia”, “Amor por Anexins”, “O Sonho de Natanael”, “Revirando a Padaria”, “Arroz e Feijão em Colapso no Sistema”.

Francine Ferreira – Antônio Rozeng

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo