FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

Circuito Caixa SC 10k

Jean Reis

Ocorreu na manha deste domingo nas dependências do Nações Shopping o circuito SC 10k etapa Criciúma. Para os adultos as provas foram de 5 k e 10 k, para as crianças teve a corrida Kids em varias as categorias. Atletas do município de Nova Veneza que participaram da competição: Gabriel Mandelli, Adolfo Duarte Warmling e Ana Julia Warmling Reis e Pietra Zanoni na corrida Kids e na categoria adulto foram: Geraldo Da Luz, Bruna Mondardo, Camila Tron, Ariane Suzian Zanoni, Lidiane Moreto, Wilian Daniel.

IMG 6622

IMG 6673

Maderonchi
Net Lider
Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

Copa Sul dos Campeões

Metropolitano, Turvo e Água Verde largam na frente no primeiro jogo da 2ª fase da Copa Sul dos Campeões. A equipe do Metropolitano aproveitou fator casa e aplicou 8 x 1 na equipe do Passo Magnus de São João do Sul. Turvo vence Ajax pelo placar mínimo, o mesmo placar na vitória do Água Verde contra o Caravaggio. Vera Cruz e Lion o placar ficou fechado. Neste final de semana acontecem os jogos de volta, Caravaggio joga em casa, já Metropolitano joga em São Joao do Sul.   

Forquilhinha no Estadual de Futsal

Forquilhinha / Teclenet / Anjo Futsal vence sua quarta partida no Estadual de Futsal, pela categoria sub-15. Com a vitória diante da equipe da FUBE de São Joao Batista, a equipe de Forquilhinha manteve o 100% de aproveitamento e a liderança da competição. Neste final de semana a categoria sub-13 de Forquilhinha joga a 2ª rodada do Estadual em Florianópolis.

Final Voleibol em Forquilhinha 

Vôlei feminino de Forquilhinha sediará a final da categoria Infanto Juvenil até 18 anos da Liga Voleibol de Santa Catarina.  Os jogos finais acontecem no sábado (13) no ginásio prof. Adolfo Back (Ideal). Os adversários de Forquilhinha serão: Braço do Norte, São Jose e CEDUP de Criciúma.

LUD Futebol de Campo

Iniciou no sábado o Campeonato Regional de Escolinhas de Futebol de Campo, organizado pela LUD (Liga Urussanguense de Desportos). Ao todo são 60 equipes, divididas em duas chaves e três categorias (sub-11, sub-13 e sub-15).  Atletas de Forquilhinha conquistaram duas vitorias (sub-11 e 15) e empataram no sub-13 contra Içara. Já a equipe de Nova Veneza acabou perdendo as três categorias para a forte equipe da Casa Lar.

Municipal de Campo Forquilhinha

Aconteceu no ultimo domingo a terceira rodada do municipal de futebol de campo de Forquilhinha – Taça Pedro Heerdt. Resultados: Santa Terezinha 4 x 0 Vila Franca, Vila Lourdes 3 x 0 Rassatoa / Baile de Munique, Santa Libera 0  x 1 BMM Construções / Edinho Motos e Ouro Negro 1 x 3 Galatasarrafo / Auto Europa. No domingo não teremos rodada devido dia das mães.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo