FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Ciclista de Nova Veneza participará de evento teste para as Olimpíadas Rio 2016

lígia

Provas acontecem neste fim de semana, no Rio de Janeiro.

A ciclista de Nova Veneza, Lígia Milanez Venturini, participará neste fim de semana, do evento teste de inauguração do Velódromo Olímpico, que será utilizado para as provas de ciclismo de alta velocidade nas Olimpíadas do Rio de Janeiro neste ano. Ela foi convidada, pelo Comitê Olímpico Brasileiro, para participar entre apenas outros atletas de alto rendimento.

Para Lígia, a satisfação em ser lembrada é imensa. “Poderei sentir um pouco do gosto que tem participar de uma Olimpíada. O evento que participarei será o ‘Aquece Rio de Ciclismo de Pista’, e estou muito contente com isso”, comenta.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Credisol

A ciclista é campeã brasileira de pista na prova de Perseguição Individual e já integrou a Seleção Brasileira. Neste fim de semana, disputará a competição Omnium, que conta com seis provas: scratch, perseguição individual, eliminação, contrarrelógio, volta lançada e prova por pontos.

Lígia é patrocinada pela Coopera, Bike Point e Fundação Municipal de Esporte de Criciúma.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo