FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Ciclista morre em atropelamento na Rodovia Vante Rovaris

samu noite

Veículo não parou para prestar socorro.

Um ciclista de 40 anos, identificado como Irineu Ari Padia, morreu na noite deste domingo, 9, por volta das 21h, após ser atropelado nas margens da Rodovia Vante Rovaris, no bairro Santa Líbera, em Forquilhinha. Ele andava de bicicleta no acostamento quando foi atingido por um veículo, que não parou para prestar socorro.

Uma das placas do automóvel caiu e ficou no local. Com isso, a polícia conseguirá identificar o motorista.

Credisol
Contape
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. No local não havia nenhuma testemunha dos fatos e ninguém soube informar quem acionou o serviço de emergência.

O Corpo de Bombeiros de Forquilhinha também esteve no local para limpar a pista, a Polícia Militar para prestar apoio, assim como o Instituto Geral de Perícias (IGP) para iniciar seus trabalhos e o Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma para recolher o corpo.

O delegado de plantão da Polícia Civil, Fernando Possamai, orientou que fosse realizado o registro da ocorrência, bem como a expedição das respectivas guias periciais.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo