FORQUILHINHA Previsão do Tempo
saúde

Cia da Saúde celebra quatro anos em Forquilhinha com programação especial

Cia da Saúde 6

Na próxima terça-feira, 18, loja ficará aberta das 8h às 20h, com atividades diferenciadas.

Para celebrar em grande estilo os quatro anos de atuação em Forquilhinha, a Cia da Saúde está preparando uma programação especial para a próxima terça-feira, 18. Na data, a loja estará aberta das 8h às 20h e contará com degustações, preços diferenciados e diversos sorteios para quem visitar e comprar.

De acordo com a farmacêutica e proprietária da Cia da Saúde, Natassha Marcelino Crema Zanette, o estabelecimento faz parte de uma rede de lojas associadas que tem crescido consideravelmente por todo o Brasil. “Acreditei que Forquilhinha tinha potencial e carência e decidi apostar na cidade para receber nosso projeto. Tem dado muito certo. O mercado aumentou e a tendencia é crescer cada vez mais. Felizmente, as pessoas estão se acostumando a comer de forma mais saudável, sabendo que existem alimentos gostosos e ao mesmo tempo nutritivos”, argumenta.

Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi

Na Cia da Saúde há disponibilidade de produtos para todos os gostos: integrais, sem glúten e lactose, orgânicos, congelados, pães, massas bolos, sementes, cereais, frutas, chás, e até mesmo suplementos esportivos. “Importante ressaltar que nosso atendimento é de extrema qualidade, com profissionais treinadas e capacitadas. Temos muito cuidado com a higiene, na manipulação dos alimentos, para evitar sempre alguma contaminação”, garante a farmacêutica.

Normalmente, o horário de atendimento é das 8h30min às 18h30min, sem fechar ao meio dia. “Mas no nosso aniversário, na próxima terça-feira, dia 18, receberemos os clientes das 8h às 20h. Todos estão convidados a participar e degustar os produtos que oferecemos aqui”, convida Natassha.

Na próxima terça haverá, também, uma série de sorteios em comemoração:

  • Os vinte primeiros clientes que comprarem algo no dia do aniversário ganharão uma sacola ecobag;
  • Quem comprar acima de R$ 40 receberá um brinde;
  • No fim do dia, serão sorteadas duas cestas de produtos naturais pra quem visitar a loja.
Francine Ferreira

Cia da Saúde 9
Cia da Saúde 8
Cia da Saúde 7
Cia da Saúde 5
Cia da Saúde 4
Cia da Saúde 3
Cia da Saúde 2
Cia da Saúde 1


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo