FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Especial

Chocolatteria Colinas: os chocolates artesanais de Gramado à disposição em Forquilhinha

Chocolatteria

Estabelecimento está localizado na Alameda Felipe Arns, área central do município.

Quem procura chocolates artesanais para degustar em Forquilhinha, já tem um lugar único para visitar: a Chocolatteria Colinas, localizada na área central do município. Inaugurado no último dia 31 de agosto, o estabelecimento oferece aos clientes produtos produzidos em Gramado, na Serra Gaúcha.

Os proprietários Gabriel Sampaio e Raquel Zanette ressaltam que os chocolates disponíveis no local são produtos finos e com ingredientes altamente selecionados. “Temos mais de 50 sabores de chocolates, todos com 0% gordura hidrogenada. Temos, também, no mínimo 39% de cacau já no nosso chocolate ao leite e, além disso, produtos sem glúten. Todos esses diferenciais acabam tornando os nossos chocolates muito mais saudáveis em relação aos produtos industrializados”, completa Raquel.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Net Lider
Contape

A Chocolatteria Colinas também oferece entrega de cestas e diversas opções presenteáveis. “Nosso objetivo é trazer a tradição e o sabor do chocolate de Gramado de uma forma mais acessível para a nossa região. Somos uma empresa única e exclusiva em toda Santa Catarina”, acrescenta Gabriel.

O estabelecimento fica na Sala 02 do Edifício Mosel, na Alameda Felipe Arns, número 210, Centro de Forquilhinha. Mais informações podem ser obtidas por meio do contato (48) 92000-2276, que também possui acesso ao WhatsApp; e-mail chocolatteriacolinas@gmail.com; Facebook ou Instagram.

Redação

Chocolatteria 1
Chocolatteria 2
Chocolatteria 3
Chocolatteria 4
Chocolatteria 5
Chocolatteria 6
Chocolatteria 7
Chocolatteria 8


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo