Alerta

Centro de Triagem Coronavírus em novo horário a partir de outubro

O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira das 8 às 17 horas.

O Centro de Triagem Coronavírus vai funcionar em novo horário a partir desta quinta-feira, 1º de outubro, em Forquilhinha. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Os pacientes que precisarem do serviço após as 17 horas e nos finais de semana vão ser atendidos no Pronto Atendimento.

A melhora na situação epidemiológica e a diminuição dos atendimentos diários possibilitaram a mudança. “Nós adaptamos o atendimento conforme a demanda da população. Estamos no momento com menos de 30 casos ativos de Covid-19 e esperamos que este quadro reduza cada vez mais”, comenta secretária de Saúde, Maria Teresa de Aguiar Scaini.

Net Lider
Posto Bravo
Banana Motos
Sabor D,Italia
Maderonchi
Star Seguros

A Central Alô Saúde também está com novos horários, de segunda a sexta-feira das 7 às 17 horas. A orientação da equipe é que as pessoas entrem em contato com o Alô Saúde e informem os sintomas antes de procurar pelo atendimento presencial no Centro de Triagem Coronavírus, pelo telefone 0800 645 1050.

Redação – Filipe Casagrande

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo