FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Centro Cultural de Forquilhinha terá galeria de exposição de artes

centro cultural e praça

Um espaço disponível para que artistas de toda a região possam expor seus trabalhos. É o que será disponibilizado no Centro Cultural de Forquilhinha, através da abertura de uma galeria de artes. Poderão ser expostos diversos tipos de trabalhos, como desenhos, pinturas, mosaicos, esculturas, artes plásticas, entre outros.

Inicialmente, cada exposição deve ficar um mês para visitação. Interessados em mostrar seu trabalho ao público podem entrar em contato com a coordenadora do Departamento de Cultura de Forquilhinha, Isabela Niehues, pelo contato (48) 99929-5350, ou direto no Centro Cultural, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

O Centro Cultural fica junto a Praça do Centenário de Forquilhinha e foi inaugurado em 2016, com 514,53 metros quadrados, construído em parceria com o Ministério da Cultura. É um espaço dedicado para criação e realização de oficinas de diversos segmentos culturais, espaço para os grupos de dança, corais, entidades culturais, capacitação, entre outros.

Contape
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Francine Ferreira – Carla Giassi

Hall de entrada 1


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo