FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Cemitério Municipal recebe diversas melhorias em Forquilhinha

Melhorias no Cemitério Municipal de Forquilhinha 26

Calçamento, sinalização, modernização do paisagismo e ampliação da rede de água estão entre os serviços realizados.

O Cemitério Municipal Recanto da Paz recebeu diversas melhorias para atender o público que vai homenagear os seus entes queridos neste sábado, 2, no Dia dos Finados. Calçamento, sinalização, modernização do paisagismo e ampliação da rede de água estão entre os serviços realizados em Forquilhinha.

De acordo com o administrador do cemitério, Robson Belloli Tomazzi, foram colocadas 780 m² de lajotas para pavimentar quatro ruas principais do cemitério. “O prefeito Dimas Kammer autorizou a realização deste e dos demais serviços para poder amenizar os transtornos que os familiares enfrentam nos dias de chuva”, declara.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Contape
Maderonchi

As melhorias foram bem recebidas pelas irmãs Sirlene Martins e Silésia Bordini. Elas trabalhavam na limpeza da capela onde está enterrada a irmã Sirlete e os sobrinhos Abner e Kemili, que faleceram há 13 anos num acidente no Paraná. “Todo ano nós limpamos a capela e rezamos por eles nesta época. Este ano ficou melhor, pois não faltou água para a limpeza e o cemitério está mais bonito”, comenta Silésia.

Além da ampliação da rede de água, realizada em parceria entre o Governo Municipal de Forquilhinha e a Casan, foram colocadas placas de sinalização para o estacionamento de veículos e a indicação das quadras do cemitério. O paisagismo ganhou mais de 700 mudas de plantas e foram disponibilizados mais de 100 vasos de flores.

Taxa de conservação

O Governo Municipal informa que o vencimento da taxa de conservação do cemitério municipal foi alterado para o dia 29 de novembro, no valor de R$ 92. Quem possui terreno no local pode retirar o boleto no Setor de Tributos, no próprio cemitério com o administrador ou pelo site da Prefeitura na guia cidadão web – taxas diversas.

Redação – Filipe Casagrande


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo