FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Categorias de base do futsal de Forquilhinha se destacam em Campeonatos Regionais

sub13 forquilhinha anjofutsal4

As equipes de categorias de base de Forquilhinha/Anjo Futsal participam dos campeonatos regionais de futsal que são importantíssimos para a preparação e formação de atletas e o resultado é tão positivo que no Campeonato Regional da LAC um time está na final e dois na semifinal da competição e no Campeonato Regional da LUD três equipes já estão na semifinal.

Para o coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, esse destaque é uma forma de reconhecimento pelo trabalho realizado. “Prova que estamos no caminho certo no trabalho de desenvolvimento dos atletas”, comenta. No Campeonato Regional da LAC (Liga Amadora Criciumense) Forquilhinha está na final na categoria sub-15 com adversário a ser definido, na sub-13 jogará a semifinal contra Içara e na sub-11 Tubarão será o adversário da semifinal.

No Campeonato Regional da LUD (Liga Urussanguense de Desportos) Forquilhinha está na semifinal em três categorias, a sub-14 que vai jogar contra Urussanga, sub-12 que terá Tubarão como adversário e sub-10 que joga contra CME Sangão.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Credisol
Contape
Francine Ferreira – Fabrícia de Pelegrini


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo