FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

Casos aumentam e Forquilhinha vai intensificar fiscalização de combate à Covid-19

Álcool

As denúncias de descumprimento das medidas restritivas devem ser feitas pelo WhatsApp (48) 9 9108-3080.

A fiscalização será intensificada em Forquilhinha para exigir o cumprimento das medidas que ajudam a diminuir a transmissão da Covid-19. Autoridades discutiram nesta terça-feira, dia 1, a respeito das ações que vão ser realizadas para coibir a proliferação do vírus.

O prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, demonstra a preocupação no município, que registra um aumento expressivo de novos casos da Covid-19 a cada mês.

Credisol
Net Lider
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

“O governo tem realizado algumas ações de prevenção, mas os números são preocupantes. As pessoas vacinadas precisam continuar se cuidando, pois ainda podem se contaminar e transmitir o vírus”, disse o prefeito, acrescentando que o município vai fazer a sua parte para preservar a vida dos cidadãos.

O descuido com as medidas preventivas resulta em mais casos de Covid-19. “As festas voltaram e a população parece ter se acostumado com a presença do vírus. Precisamos retomar o que foi feito no ano passado, no momento mais crítico da pandemia”, sugere o presidente da Câmara de Vereadores, Célio Elias.

Além da fiscalização, novas campanhas de conscientização vão ser realizadas e um novo decreto será publicado com medidas mais restritivas em Forquilhinha.

Além do Governo Municipal e Câmara de Vereadores, participaram do encontro, representantes das polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, ACIF e CDL.

Denúncia

As denúncias de descumprimento das medidas restritivas devem ser feitas pelo contato de WhatsApp (48) 9 9108-3080.

Redação – Cris Freitas e Filipe Casagrande


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo