FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Em caso de violência doméstica, PM apreende pássaros silvestres em maus tratos

Pássaros 1

Uma guarnição da Polícia Militar de Forquilhinha foi acionada na tarde dessa segunda-feira, 18, por volta das 15h30min, para atender uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Cidade Alta. No local, os policiais conversaram com a vítima, que havia sido ameaçada de morte e agredida com tapas no rosto pelo companheiro. O homem, por sua vez, havia saído da residência antes da chegada da PM.

No entanto, ainda na casa, a guarnição também encontrou diversas gaiolas com pássaros silvestres em maus tratos, sendo sete trincas-ferro e quatro coleiros, além de cinco gaiolas vazias. Alguns dos animais estavam sem água e outros sem comida, e a mulher relatou que todos também pertenciam a seu marido.

Diante dos fatos e após contato para orientações com um representante da Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri), as gaiolas vazias foram quebradas, e a mulher e os pássaros foram encaminhados à Central de Plantão Policial de Criciúma.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Credisol
Contape
Redação

Pássaros


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo