Segurança

Em caso de violência doméstica, PM apreende pássaros silvestres em maus tratos

Uma guarnição da Polícia Militar de Forquilhinha foi acionada na tarde dessa segunda-feira, 18, por volta das 15h30min, para atender uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Cidade Alta. No local, os policiais conversaram com a vítima, que havia sido ameaçada de morte e agredida com tapas no rosto pelo companheiro. O homem, por sua vez, havia saído da residência antes da chegada da PM.

No entanto, ainda na casa, a guarnição também encontrou diversas gaiolas com pássaros silvestres em maus tratos, sendo sete trincas-ferro e quatro coleiros, além de cinco gaiolas vazias. Alguns dos animais estavam sem água e outros sem comida, e a mulher relatou que todos também pertenciam a seu marido.

Diante dos fatos e após contato para orientações com um representante da Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri), as gaiolas vazias foram quebradas, e a mulher e os pássaros foram encaminhados à Central de Plantão Policial de Criciúma.

Spilere Serralheria
Maderonchi
Colinas Chocolatteria
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Thiago Auto Lavação
Redação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Spilere Serralheria G
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo