FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Economia

Carvision: qualidade na instalação e manutenção de ar condicionados

Carvision 1

Centro automotivo oferece, ainda, inúmeros outros serviços para diversos tipos de veículos.

Visando proporcionar à Forquilhinha um local com atendimento e serviços de qualidade, focados principalmente na instalação e manutenção de aparelhos de ar condicionado em veículos, o centro automotivo Carvision abre as portas semanalmente de segunda-feira a sábado. O estabelecimento está localizado às margens da Avenida 25 de Julho, no Bairro Santa Clara.

Conforme o proprietário, Patric Anderson Bergonsi, a Carvision ainda oferece inúmeros outros serviços para diversos tipos de veículos, como troca de óleo, ar quente, película, som, alarmes, vidros, travas elétricas e acessórios. “E, claro, nosso forte é o trabalho com o ar condicionado. Fazemos a parte de instalação, manutenção, recarga de gás, conserto de mangueiras, e higienização, tanto de carros, quanto de tratores, máquinas agrícolas e caminhões. Além do conserto de condensador e evaporador de ar condicionado de alumínio, que é difícil encontrar um estabelecimento que faça”, reforça.

Net Lider
Credisol
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

Para Patric, o atendimento diferenciado também se torna um diferencial do centro automotivo, que atende de segunda a sexta-feira das 7h30min às 12h e das 13h30min às 18h, e aos sábados até às 12h. “Só que se precisar ficar até mais tarde para atender a necessidade do cliente, também ficamos, sem problemas”, completa.

Experiência consolidada

A loja funciona em Forquilhinha há sete anos, mas o proprietário já trabalha no ramo há 17 anos, o que reforça a experiência e segurança existentes nos serviços. Mais informações podem ser obtidas pelos contatos (48) 3443-7147 ou 99665-0105.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo