FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Carvão da Cooperminas entra em leilão da Justiça do Trabalho de Criciúma

leilaocriciuma

Bens serão vendidos para pagar dívidas de empregados em ações trabalhistas.

Já está aberto o leilão da 2ª Vara do Trabalho de Criciúma, que oferece 17 imóveis em municípios da região, veículos usados, máquinas industriais e lotes de diversos produtos como copos plásticos, uniformes esportivos e até carvão mineral.

Os lances podem ser feitos pela internet, no site www.exitoleiloes.com.br, ou diretamente na sede do leiloeiro (Rua Henrique Lage, nº 2.201, Santa Bárbara, Criciúma), até as 10h do dia 10 de agosto.

Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol

Ao todo, no leilão, são 50 processos trabalhistas de 21 empresas e oito pessoas físicas. Do total dos processos, cinco são da Cooperminas, sete da Canguru Embalagens e nove da Coposul.

Estão sendo oferecidos três lotes de carvão, dois de 600 toneladas e um de 1,2 mil toneladas, que pertenciam à empresa Cooperminas. Os lances mínimos para a compra do minério vão de R$ 15 mil a R$ 60 mil.

O leilão também oferece compressores, uma empilhadeira, pontes rolantes, moinhos e máquinas empacotadeira para café, entre outros itens, cuja venda servirá para cobrir a dívida dos 50 processos trabalhistas.

A lista completa de itens a serem leiloados está aqui.

Esclarecimentos e cópias do edital podem ser obtidos diretamente com a empresa Êxito Leilões, pelos telefones (48) 3413-7180, 3081-2310 e 9138-6012, ou pelo e-mail contato@exitoleiloes.com.br.

Francine Ferreira – Fábio Borges


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo