FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Carro e motocicleta roubados no bairro Saturno são recuperados pela Polícia Militar de Criciúma

ddd

Policiais localizaram neste sábado, 2, os veículos roubados na última sexta-feira, 1º.

Um carro e uma motocicleta foram roubados por cinco homens na noite de sexta-feira, 1, por volta das 22h, durante um assalto no bairro Saturno, em Forquilhinha. Na casa das vítimas, os assaltantes recolheram objetos pessoais e alguns equipamentos de som.

Posteriormente prenderam as pessoas da casa no banheiro e fugiram com veículo Fiat Punto, com placas de Forquilhinha, e uma Honda Biz, com placa de Tubarão, ambos pertences à família.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Contape
Credisol

Veículos recuperados

Por volta das 15h30min, deste sábado, 2, uma viatura da Polícia Militar estava em rondas no bairro Santa Luzia, em Criciúma, quando localizou o Fiat Punto com registro de roubo em Forquilhinha. O veículo estava escondido em um matagal próximo a rótula que dá acesso ao aeroporto.

Logo depois, os policiais militares conseguiram informações de onde possivelmente estariam os autores do roubo. Com isso, se deslocaram até uma residência no bairro Manaus, onde localizaram também a Honda Biz furtada em Forquilhinha.

Três jovens foram presos e encaminhados para a Central de Flagrante.

Tiago Speck

ind 1

índe


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo