FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Candidato, Dimas Kammer, denuncia sabotagem em seu carro. Delegado quer esclarecimentos para analisar possibilidade de Inquérito Policial

Correia Dimas Kammer

Ação no veículo teria ocorrido na noite da última quarta-feira, 14.

O candidato a prefeito de Forquilhinha, Dimas Kammer (PP), denunciou uma possível sabotagem em seu veículo Meriva na noite da última quarta-feira, 14, quando o carro ficou estacionado na Avenida 25 de Julho, no Centro da cidade, enquanto o político participava de uma reunião. A afirmação é de que a correia e um cano de direção hidráulica do automóvel foram cortados.

Um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Forquilhinha. “Contudo, o candidato será chamado para esclarecimentos, já que a peça que alega ter sido desmontada de seu veículo não pode ser facilmente acessada sem abertura do capô e tempo de trabalho. Por isso, ele deverá esclarecer o que ocorreu de fato com o veículo, antes que qualquer providência seja adotada”, explica o delegado, Fernando Lúcio Mendes.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Credisol
Maderonchi

Kammer deverá responder aos novos questionamentos do delegado na próxima terça-feira, 20 de setembro. “Como adotado em qualquer procedimento, ele será intimado para esclarecimentos, oportunidade em que deverá demonstrar os indícios mínimos para instauração do procedimento de investigação. Se esclarecidos estes fatos, um Inquérito Policial será instaurado em seguida, com a realização das perícias necessárias”, finaliza Mendes.

Francine Ferreira / Foto: Divulgação


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo