FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Canal para reclamações e elogios: Ouvidoria para Saúde é lançada em Forquilhinha

ouvidoria

A Secretaria de Saúde de Forquilhinha lançou um novo mecanismo de participação social para ouvir reclamações e elogios da população. De forma geral, a Ouvidoria da Saúde será um instrumento para buscar o aperfeiçoamento da qualidade e da eficácia das ações e serviços prestados pela pasta.

Por meio da Ouvidoria, a população pode fazer denúncias, reclamações, críticas, sugestões, solicitar informações e registrar elogios. “Com a implantação desse sistema vamos concentrar as informações em um único local. Nosso objetivo é dar retorno a todas as questões que chegarem até nós, de forma rápida e eficiente” destaca Diego Passarela, secretário de Saúde.

O responsável pelos serviços será Guilherme Danielski, que atuará como intermediário entre as relações públicas de saúde e os cidadãos. “Vamos manter uma relação de transparência e efetividade, levando às pessoas todas as informações necessárias para sua satisfação para que, consequentemente, possamos alcançar uma boa avaliação e aprovação dos serviços prestados”, afirma.

Credisol
Contape
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

Os canais para entrar em contato com a ouvidoria são vários. Pessoalmente na Secretaria de Saúde, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h; por telefone, por meio do número 0800 645 1050; por email, no ouvidoria.saude@forquilhinha.sc.gov.br; ou também pelo site da prefeitura, no portal eletrônico criado exclusivamente para o serviço.

Ao procurar a ouvidoria, é possível se manter no anonimato. Além disso, a ferramenta traz um mecanismo gerador de gráficos baseado nas demandas registradas, permitindo identificar com maior facilidade o que precisa ser melhorado.

“Sendo assim, a funcionalidade do meio digital aliado ao meio prático vai permitir alcançar nosso objetivo, que é a aproximação da gestão pública com o cidadão, mediante uma relação intermediada por um órgão competente, trabalhando em solucionar e responder as demandas trazidas até a administração”, argumenta Passarela.

Francine Ferreira – Mariane Rodrigues


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo