FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Campeonato Estadual Mirim: Vôlei Forquilhinha fica em segundo na 2ª etapa

FORQUILHINHA ESTADUAL MIRIM

A equipe de voleibol feminino de Forquilhinha conquistou a segunda colocação da Chave A, na 2ª etapa do Campeonato Estadual pela Categoria Mirim, realizada em Morro da Fumaça neste fim de semana. O grupo é de atletas de até 14 anos.

De acordo com o técnico de Forquilhinha, Jeancarlos Bonetti Medeiros, as meninas conquistaram a segunda colocação ao vencerem duas das três partidas disputadas. “Vencemos os times de Florianópolis e Morro da Fumaça por 3 sets a zero cada, mas perdemos para São João Batista também por 3 sets a zero”, conta.

Com esses resultados, a equipe de Forquilhinha ficou na segunda colocação da classificação geral. “Com isso, garantimos vaga entre as oito equipes que disputarão a terceira e última etapa, que vai definir as seis equipes finalistas da categoria mirim”, completa o técnico.

Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
No total, doze equipes inscreveram-se para participar do Campeonato Estadual Mirim em 2017.
  • A Chave B foi realizada em Saudades e teve a participação dos times de Saudades, Joaçaba, Guaraciaba e Braço do Norte;
  • A Chave C foi realizada em Balneário Camboriú e teve a participação dos times de Balneário Camboriú, Nova Trento, Blumenau e Gaspar.
Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo