FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Solidariedade

Campanha do 4º Natal Solidário já começou em Forquilhinha

natal solidárioo

Começou nesta semana a 4ª edição do Natal Solidário em Forquilhinha. Interessados em doar alimentos, brinquedos ou doces para serem distribuídos às crianças carentes do município no Natal, podem procurar as caixas de arrecadação no comércio da cidade.

De acordo com a organização da campanha, as doações poderão ser feitas até a metade do mês de dezembro. Isso porque a distribuição será feita nos bairros carentes do município na semana antes do Natal.

“Quando o Natal se aproxima, o espírito solidário costuma se revigorar. A data sensibiliza as pessoas criando um cenário que deveria existir durante o ano inteiro. Para aqueles que querem deixar os festejos natalinos mais felizes para outros, a campanha Natal Solidário vem com essa ideia”, explica uma das organizadoras, Graça Fernandes Xavier.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Net Lider

Já as doações que forem recebidas em dinheiro serão encaminhadas para a Casa Guido, de Criciúma, que no momento atua para arrecadar recursos para comprar a casa que abriga a instituição. A Guido auxilia famílias e crianças que lutam contra o câncer em toda a região.

Cartazes identificam os reais parceiros da campanha, que é bastante séria e válida, e que vem se consolidando a cada ano que passa em Forquilhinha.

Francine Ferreira / Foto de capa: Mariane Rodrigues

4 natal solidário


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo