FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Campanha do Agasalho realiza entrega em Forquilhinha nesta quinta-feira

agasalho

A partir das 14h desta quinta-feira, 6, a Equipe Multi-Institucional estará no Centro Comunitário do Bairro Ouro Negro, em Forquilhinha, realizando a primeira entrega da Campanha do Agasalho 2019. A ação é voltada para famílias carentes de diferentes comunidades do município, bem como para as pessoas atingidas pelas chuvas das últimas semanas.

“Qualquer pessoa que se sinta na situação de necessidade pode ir até o local, queremos atender o máximo e famílias possível”, destaca o presidente da Cruz Vermelha de Criciúma, Almir Fernandes de Souza.

Em contrapartida, doações podem continuar sendo realizadas para a campanha, nos diversos pontos de coleta espalhados por todo o Sul catarinense, como as sedes das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e instituições parceiras. “É muito importante as pessoas continuarem doando, principalmente roupas de criança e cobertores”, finaliza Fernandes.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Maderonchi
Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo