FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Economia

Câmaras Técnicas são validadas pelos participantes do DEL em Forquilhinha

DEL Validação das Câmaras Técnicas em Forquilhinha 23

Os trabalhos consistem em construir um planejamento para os próximos 20 anos do município.

As Câmaras Técnicas do Programa de Desenvolvimento Econômico Local (DEL) foram validadas com os participantes em Forquilhinha. A Educação e Inovação, Turismo e Sustentabilidade, Atração de Investimento na Infraestrutura e Planejamento, Segurança Social e Gestão Pública vão ser os eixos de trabalho com foco no planejamento para os próximos 20 anos do município.

A participação nas Câmaras é feita por membros da sociedade que possuem conhecimento ou experiências para contribuir com cada frente de trabalho. “Convidamos especialistas, professores, universitários, políticos, servidores públicos, empresários e demais representantes da comunidade para participar. Formamos equipes multidisciplinares para pensarem projetos inovadores para o município”, comenta a agente de articulação do DEL, Luana Casagrande.

Credisol
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

Em dezembro será feita a primeira reunião individual com cada Câmara Técnica, e durante o andamento dos trabalhos mais pessoas vão ser convidadas a fazer parte do grupo. Os participantes vão se encontrar mensalmente para traçar metas e buscar, coletivamente, os caminhos que possibilitem alcançar o planejamento traçado para as próximas décadas para Forquilhinha.

Saiba mais

O DEL é um programa desenvolvido pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), e institui um modelo de gestão capaz de contribuir para o desenvolvimento nos próximos 20 anos do município. A realização dele em Forquilhinha é uma parceria entre o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Câmara de Vereadores, Associação Empresarial (ACIF), Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico (CMDE).

Redação – Filipe Casagrande


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo