FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Câmara de Vereadores retoma atividades em Forquilhinha

Camara 1

Os trabalhos ficaram suspensos por um mês depois do prédio ser atingido por um vendaval.

A Câmara de Vereadores de Forquilhinha vai retomar as atividades nesta segunda-feira, 11. Durante os últimos trintas dias, o Legislativo não mediu esforços para agilizar os trabalhos de recuperação da sede e normalizar o atendimento. “Esse período sem atividades deixou todos nós muito frustrados, mas a dificuldade em conseguir parte dos materiais foi o motivo do atraso. Agora é retomar com força os debates tão importantes para o município”, ressaltou o presidente Maciel Da Soler.

A sede da Casa Legislativa foi atingida por um vendaval no dia 11 de fevereiro. Parte do telhado foi arrancada, danificando assim também, boa parte do forro. Para não colocar em risco a integridade física dos servidores e também das pessoas que circulam pelo local diariamente, os vereadores entenderam que seria melhor suspender os trabalhos, já que não havia nenhum projeto em regime de urgência tramitando na Casa.

Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol

O presidente da Câmara de Vereadores, Maciel Da Soler, ressalta ainda que em função da regularização da obra realizada nesta legislatura no prédio e do seguro contratado, foi possível fazer os reparos com um custo baixo aos cofres públicos. Porém, se não fosse por isso, os prejuízos poderiam ter chegado aos R$100 mil reais.

Francine Ferreira – Eliane Gonçalves


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo