FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Câmara de Vereadores de Forquilhinha retoma trabalhos nesta sexta-feira

Camara 1

Após um mês de férias, os trabalhos no Legislativo de Forquilhinha serão retomados nesta sexta-feira, 1º de fevereiro, já com a realização da primeira sessão do ano, excepcionalmente nesta sexta-feira, às 18h30min. Antes disso, os vereadores se reúnem para formar as Comissões de Finanças, Justiça e Cidadania, e Ética e Decoro Parlamentar.

Já a partir da próxima semana, as sessões semanais voltarão a ser realizadas habitualmente nas segundas-feiras.

Cirurgias eletivas

Uma das grandes expectativas para este retorno de atividades da Câmara é para que, já neste início de ano, os vereadores analisem e votem o Projeto de Lei do Executivo que visa instituir um programa de cirurgias eletivas em diversas especialidades, para diminuir a fila de espera de pacientes, que hoje elenca aproximadamente 500 pessoas.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Maderonchi

A lei permitirá que a pasta pague aos profissionais uma complementação da Tabela SUS, no valor de até R$ 300. Além disso, prevê a concessão de auxílios em consultas pré e pós-cirúrgicas, exames e cirurgia. Se o projeto for aprovado, a ideia é de que sejam investidos R$ 200 mil no subsídio das cirurgias já neste ano.

Ambientes colaborativos

Outro projeto que deve entrar em debate é o de autoria do presidente do Legislativo, Maciel Da Soler, que autoriza o funcionamento de ambientes colaborativos em Forquilhinha, como escritórios virtuais, espaços de coworking e incubadoras de empresas.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo