FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Câmara de Vereadores devolve R$ 1,2 milhão à Prefeitura de Forquilhinha

Camara devolve 12 milhao de reais em Forquilhinha 2

Foi uma das maiores devoluções do Legislativo, resultando em mais recursos para investir em melhorias na cidade.

A Câmara de Vereadores de Forquilhinha oficializou nesta segunda-feira, dia 27, a devolução de R$ 1,2 milhão ao Poder Executivo. O valor está entre as maiores devoluções realizadas pelo Legislativo, resultando em mais recursos no cofre da Prefeitura para investimentos na manutenção da cidade e em melhorias à população.

Conforme o presidente, a devolução significativa do duodécimo de 2021 é fruto de um trabalho exemplar realizado na Câmara de Vereadores. “O Poder Legislativo não deve apenas fiscalizar o destino dos recursos públicos, mas também deve dar exemplo. Quando há comprometimento e respeito ao dinheiro do contribuinte, todos ganham”, declara Célio Elias.

Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider

Um cheque simbólico foi entregue pelos vereadores e o contador da Câmara, Neiro Padilha, ao vice-prefeito Valcir Matias, o Chile, representando o prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, que está em viagem. Além do recurso ser tradicionalmente utilizado na saúde, educação, infraestrutura e demais serviços, os vereadores sugeriram investimentos na Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Forquilhinha.

Redação – Filipe Casagrande


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo