Política

Câmara de Vereadores devolve R$ 1,2 milhão à Prefeitura de Forquilhinha

Foi uma das maiores devoluções do Legislativo, resultando em mais recursos para investir em melhorias na cidade.

A Câmara de Vereadores de Forquilhinha oficializou nesta segunda-feira, dia 27, a devolução de R$ 1,2 milhão ao Poder Executivo. O valor está entre as maiores devoluções realizadas pelo Legislativo, resultando em mais recursos no cofre da Prefeitura para investimentos na manutenção da cidade e em melhorias à população.

Conforme o presidente, a devolução significativa do duodécimo de 2021 é fruto de um trabalho exemplar realizado na Câmara de Vereadores. “O Poder Legislativo não deve apenas fiscalizar o destino dos recursos públicos, mas também deve dar exemplo. Quando há comprometimento e respeito ao dinheiro do contribuinte, todos ganham”, declara Célio Elias.

Banana Motos
Posto Bravo
Star Seguros
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

Um cheque simbólico foi entregue pelos vereadores e o contador da Câmara, Neiro Padilha, ao vice-prefeito Valcir Matias, o Chile, representando o prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, que está em viagem. Além do recurso ser tradicionalmente utilizado na saúde, educação, infraestrutura e demais serviços, os vereadores sugeriram investimentos na Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Forquilhinha.

Redação – Filipe Casagrande

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo