FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

“Café com o Presidente” é forma de aproximar a comunidade da Câmara de Vereadores

20170106 170812

Encontros começam nesta semana, com representantes do bairro Vila Lourdes.

A partir desta quarta-feira, 8, sempre uma vez por semana, o presidente da Câmara de Vereadores de Forquilhinha, Maciel Da Soler (PMDB), receberá integrantes das comunidades forquilhinhenses através de um novo projeto, chamado “Café com o Presidente”.

O objetivo é aproximar as pessoas do Legislativo do município. “Como o presidente, muitas vezes, não consegue chegar a todas as comunidades e conversar com todas as pessoas, queremos levá-las para a Câmara, disponibilizando este espaço para que os cidadãos possam levar suas solicitações e questionamentos aos vereadores”, explica Da Soler.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Credisol

Os primeiros representantes a serem recebidos, já nesta quarta-feira, 8, são do bairro Vila Lourdes. “Estaremos abertos para anotar as próximas prioridades da comunidade e mostrar a quantidade de novidades que temos na Câmara. Na sequência, com certeza as outras comunidades serão convidadas para participar também”, completa o presidente.

Interessados em participar de um “Café com o Presidente” devem agendar um horário através do contato (48) 3463-1215.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo