FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Em Brasília, Dimas Kammer cumpre agenda em seminário para prefeitos eleitos

Seminário Novos Gestores

Encontro começou nesta segunda, 7, e segue até a próxima quarta-feira, 9.

Futuro prefeito de Forquilhinha, Dimas Kammer (PP), está cumprindo a primeira agenda à Brasília como chefe do Executivo eleito. Participa até a quarta-feira, 9, do Seminário Novos Gestores, promovido pela Confederação Nacional dos Municípios, para debater sobre os desafios dos próximos quatro anos e se preparar para assumir a gestão de todo o município.

De acordo com o prefeito eleito, o seminário servirá para mostrar os caminhos para busca de recursos a partir de 2017. “É basicamente para estarmos bem orientados e preparados para o futuro. Viemos em busca de conhecimento, principalmente para pautar a próxima Marcha dos Prefeitos, que acontecerá no início do ano que vem”, argumenta Kammer.

Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider

Assim como demais chefes eleitos para comandar os Executivos da região, o atual prefeito de Forquilhinha, Vanderlei Alexandre (PP), também participa da viagem como presidente da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec).

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo