FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Bombeiros comunitários realizam campanha de Natal em Forquilhinha e Nova Veneza

Natal presente

Arrecadação de brinquedos segue até o dia 23 de dezembro.

Para presentear crianças carentes de Forquilhinha e Nova Veneza no Natal, os bombeiros comunitários das duas cidades começaram a campanha “Faça uma criança feliz. Doe Brinquedos!”, que visa promover a arrecadação de brinquedos, balas e doces para posterior distribuição nos bairros dos municípios.

A campanha possui, também, o apoio dos Bombeiros Militares. “Queremos ajudar as crianças mais carentes da nossa região e aproximar ainda mais os bombeiros comunitários da sociedade, pois muitas pessoas não sabem da nossa existência”, explica o presidente da Associação de Bombeiros Comunitários de Forquilhinha e Nova Veneza, Alex Sander Merêncio.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Contape

Em Forquilhinha, as doações serão recebidas na sede do Corpo de Bombeiros. Já em Nova Veneza haverá três pontos de arrecadação: no Consultório Odontológico Spillere (Rua Frei Domingos no Caravaggio); e na Nossa Loja Materiais de Construção (Rua Conselheiro Pedro Bortolotto no São Bento Baixo, e Rua Alfredo Pessi no Centro).

Quem quiser doar e não tiver como levar nos pontos de arrecadação, pode entrar em contato com o próprio bombeiro comunitário Alex Sander, pelo contato (48) 99667-6228. “Contamos com as doações de todos, para o sucesso dessa campanha”, finaliza o presidente.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo