FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Diferente do Brasil, Bolsonaro recebeu mais votos que Lula em Forquilhinha

Votação Bolsonaro Lula

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é o novo presidente da República, após ter vencido o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), no segundo turno das Eleições Gerais de 2022. No Brasil, conforme dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o petista recebeu 50,90% dos votos válidos, contra 49,10% do peelista.

No entanto, na contramão dos resultados nacionais, em Forquilhinha, Bolsonaro foi o candidato à presidência mais votado. Com ampla margem, o atual presidente recebeu 73,34% dos votos válidos forquilhinhenses, enquanto Lula ficou com 26,66% dos votos no município.

O presidente eleito

Luiz Inácio Lula da Silva, 77 anos, é natural de Garanhuns (PE) e concorreu pela coligação Brasil da Esperança (formada por FE Brasil (PT/PCdoB/PV)/Solidariedade/Federação PSOL-Rede/PSB/Agir/Avante/Pros). Presidente da República entre 2003 e 2010, ele é casado com Rosângela Silva, Janja, e tem como vice-presidente o médico e ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Net Lider
Maderonchi
Redação – Imprensa TSE


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo