FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

“Beijos em Nova York” e as surpresas da vida

fabricia de pelegrini 2017

O livro Beijos em Nova York é uma história de dois jovens com corações partidos que se encontram por acaso em um aeroporto e resolvem aproveitar as poucas horas que restam antes do voo de Charlotte partir. Só que até esta decisão ser tomada, algumas coisas aconteceram e os dois viram que não tinham nada melhor a fazer do que aproveitar aquela noite de véspera de Natal.

Os protagonistas são Charlotte e Anthony e os capítulos são narrados alternadamente pelos próprios personagens. Cada um contando sua versão do que estão vivendo, seus pensamentos e sentimentos, apesar de estarem passando pela mesma situação.

A autora Catherine Rider escreveu uma história divertida mesmo abordando temas mais duros e vivências que a maioria dos jovens enfrenta nesta fase da vida. Amores perdidos, dúvidas sobre estudos, relações familiares, perdas dolorosas, entre outros fatos que a narrativa vai mostrar.

Maderonchi
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

Neste livro de leitura rápida, os personagens também avaliam suas decisões, suas vidas e seus sofrimentos. Desconhecidos um para o outro, Charlotte a Anthony se ajudam a buscar equilíbrio e tomar decisões naquela noite de véspera de Natal tão diferente do que imaginavam viver.

beijosemnovayork

Beijos em Nova York, de Catherine Rider – 235 páginas.

Livraria Fátima

Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo