FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Bandido invade casa em Forquilhinha e mantém casal refém por horas

WhatsApp Image 2023 03 30 at 10.57.50

Na última quarta-feira, 29, um casal foi mantido em cárcere privado por mais de 7h por um criminoso em Forquilhinha. O bandido invadiu a residência por volta das 20h30 e manteve as vítimas reféns, torturando e pedindo dinheiro.

Durante a madrugada desta quinta-feira, 30, uma das vítimas conseguiu se desamarrar e entrar em luta corporal com o criminoso, que ameaçava constantemente matar o casal, mutilar seus dedos e explodir a casa com uma bomba que dizia estar em sua mochila. A mulher relatou que o bandido também tentou abusar sexualmente dela e fazia uso de drogas dentro da residência.

O homem detido, de 37 anos, confessou a autoria dos crimes e subtração de dois aparelhos celulares e uma quantia de R$2.376,00 reais. Ele utilizou uma faca e um simulacro de arma de fogo para ameaçar e torturar as vítimas. O criminoso fazia uso de tornozeleira eletrônica e já possuía passagens por invasão de domicílio, furtos, posse de drogas e suspeita de um homicídio.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Credisol
Net Lider

WhatsApp Image 2023 03 30 at 10.57.50 1

Sequência de crimes

Durante o atendimento da ocorrência, um senhor relatou que sua filha, moradora de um bairro próximo, também havia sido vítima dos mesmos crimes no último dia 25/03, mas não havia registrado o fato por medo das ameaças do autor. O homem também relatou que no crime contra sua filha, havia dois criminosos, sendo que um deles também fazia uso de tornozeleira eletrônica.

A Polícia Militar isolou a área e acionou a equipe Esquadrão Antibombas da PM (COBRA) para identificação do objeto que o criminoso dizia ser uma bomba.

Por Willians Biehl

WhatsApp Image 2023 03 30 at 10.57.50 2


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo