FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Bancários em greve votam pelo fim da paralisação na próxima segunda-feira

itau

Assembleia ocorre a partir das 15h, no Sindicato dos Químicos, em Criciúma.

Para votar a nova proposta da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), que pode dar fim a greve, os bancários realizam assembleia na segunda-feira, 26, às 15h no Sindicato dos Químicos, bairro comerciário, ao lado do Edifício Lúcio Cavaller, em Criciúma.

Os banqueiros ofereceram o   reajuste de 10% para os salários, PLR e piso e 14% para os vales. Os dias parados continuam sendo negociados. “É importante a participação de todos para avaliar e debater a proposta”, pontua Edegar Generoso, presidente do do Sindicato dos Bancários de Criciúma, Edgar Generoso.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Credisol
Maderonchi

A greve está, neste sábado, 24, no 19º dia de paralisação, atingindo 12.603 agências e 35 centros administrativos em todo o país.  Em Criciúma e região, mais de 800 trabalhadores estão parados com 50 agências fechadas.

Os bancários reivindicam 16% de aumento (reposição da inflação mais 5,7% de aumento real), valorização do piso salarial no valor do salário mínimo calculado pelo Dieese (R$ 3299,66 em junho), PLR de três salários mais R$ 7.246,82, defesa do emprego e fim da terceirização entre outros.  A data-base é 1º de outubro.

Francine Ferreira – Maristela Benedet


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo