FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Azul Linhas Aéreas oficialza transferência de operações do aeroporto de Forquilhinha para Jaguaruna

Azul linhas Aéreas

Em audiência com o governador Raimundo Colombo na tarde desta quarta-feira, 14, a diretoria da Azul Linhas Aéreas Brasileiras confirmou a transferência das operações dos voos do Aeroporto Diomício Freitas, de Forquilhinha. para o Aeroporto Humberto Guizzo Bortoluzzi, em Jaguaruna, no Sul do Estado, a partir do dia 10 de novembro.

O governador recebeu em Florianópolis o diretor de Planejamento, Marcelo Bento, e o diretor de Relações Institucionais da Azul, Ronaldo Veras. O secretário de Estado da Infraestrutura, João Carlos Ecker, também acompanhou o encontro.

image?view=image&format=raw&type=img&id=20811

Foto: Jaqueline Noceti / Secom

“Jaguaruna tem um aeroporto mais moderno, onde o Governo do Estado fez um investimento relevante nos últimos anos, o que permite a operação com jatos maiores. Nossa movimentação em Criciúma é bastante satisfatória, mas limitada a aviões menores. E nosso objetivo é crescer a oferta da Azul na região”, explicou o diretor Marcelo Bento.

Net Lider
Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

A nova operação no aeroporto de Jaguaruna a partir de 10 de novembro contará com dois voos diários com os jatos Embraer 195, de 118 assentos. Os voos terão como destino São Paulo (Campinas), onde a companhia oferece mais de 55 opções de ligações. Em Criciúma/Forquilhinha, a Azul operava com modelos menores, o ATR de 70 assentos.

A empresa informa que os clientes que já compraram passagens para voar após 10 de novembro serão reacomodados nas operações da própria Azul a partir de Jaguaruna, mas poderão optar por reembolso integral. Com a saída da Azul, o aeroporto de Criciúma/Forquilhinha deixará de ter voos comerciais, operando apenas com aeronaves particulares.

Francine Ferreira – Alexandre Lenzi


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo