FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Automóvel roubado é recuperado por policiais de Forquilhinha

1 3

O veículo havia sido levado durante um assalto em Içara.

Um automóvel Ford Fiesta vermelho com registro de furto foi recuperado pela Polícia Militar de Forquilhinha na tarde dessa sexta-feira, 16. O jovem de 22 anos que conduzia o veículo, por sua vez, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Efetuando rondas entre entre os limites de Forquilhinha e Criciúma, dois policiais militares de Forquilhinha foram abordados por outros dois agentes de folga, que trabalham em Criciúma. Estes afirmaram que avistaram o carro roubado na Rodovia Governador Jorge Lacerda, indo em direção ao Bairro Sangão.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider
Credisol
Maderonchi

Em seguida, os policiais partiram em busca do veículo, o encontraram e, com isso, iniciou-se uma perseguição. Quando foi possível efetuar a abordagem, a guarnição deteve o motorista, que afirmou estar levando o carro para uma loja de autopeças.

O roubo

O Ford Fiesta foi roubado durante um assalto registrado na noite dessa quinta-feira, 15, no Bairro Cristo Rei, em Içara. A vítima relatou à Polícia Militar que chegava à uma hamburgueria com o automóvel quando foi abordado por dois homens, um deles armado e solicitando a chave do veículo. Na sequência, a dupla fugiu em direção ao Bairro Tereza Cristina.

Francine Ferreira e Thiago Speck

2 3


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo