FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Automóvel roubado em Forquilhinha é recuperado após onda de assaltos

carro 1

Carro, roubado na última sexta-feira, 6, chegou a ser utilizado em outro assalto na manhã desta segunda.

Um automóvel Renault Sandero, roubado durante um assalto em Forquilhinha na última sexta-feira, 6, foi recuperado na manhã desta segunda, 9, no Centro de Criciúma, após uma onda de assaltos na região. O veículo havia sido utilizado em mais um roubo nesta manhã no Bairro Linha Cabral e, logo depois, foi abandonado pelos criminosos, que seguiram com outro carro para Lauro Müller, onde ainda praticaram um terceiro assalto.

Na última sexta-feira, três assaltantes, sendo um deles armado, invadiram uma casa no Bairro Santa Cruz, em Forquilhinha, por volta de 21h60min, e renderam os quatro moradores que estavam no local. Na oportunidade, o trio roubou o automóvel da família, além de duas televisões, dois celulares e uma bolsa com documentos.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Credisol
Contape

Em seguida, todos fugiram em direção ao Bairro São Defende, em Criciúma. A Polícia Militar foi acionada e guarnições efetuaram rondas à procura dos criminosos, porém sem êxito na oportunidade. Posteriormente, o carro foi recuperado nesta segunda.

Thiago Speck

carro


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo