FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Auto Center de Santa Catarina abre filial na BR-101

carro

Para começar 2018 com força total, a Casa Grande Auto Shopping que atua no setor de serviços mecânicos abriu uma filial na BR 101.

A empresa é referência no seu segmento de Pneus na cidade de Florianópolis e vem trabalhando para atender a uma demanda maior dentro do estado de Santa Catarina.

A empresa está otimista com relação ao novo mercado e pretende mostrar aos novos clientes o viés inovador e automatizado com o qual trabalha.

Contape
Credisol
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

A Casa Grande Auto Shopping trabalha com produtos e serviços automotivos diversos, buscando não só atender necessidades urgentes de clientes que foram pegos desprevenidos por algum imprevisto, mas também fidelizar aqueles que pretendem dispensar ao seu veículo um cuidado constante e um serviço de manutenção, revisão e prevenção absolutamente completo.

Afinal, a melhor garantia de que o seu veículo nunca te deixará na mão é o respeito às principais recomendações do fabricante. É importante mencionar que uma das bases sobre as quais a empresa trabalha é de que a prevenção constante reduz custos, evita acidentes e ainda permite a maior durabilidade dos componentes do veículo.

A empresa trabalha sob um conceito diferente: busca se adaptar à realidade do seu cliente, aperfeiçoando os seus serviços tanto no que diz respeito à automatização, como também tornando-os práticos a ponto de conciliar precisão e economia de tempo.

Considerando o fato de que veículos modernos são altamente complexos e com uma grande gama de componentes elétricos, a Casa Grande Auto Shopping se utiliza da tecnologia para proporcionar o serviço mais coerente e eficiente. E tudo isso pode ser feito de forma rápida, evitando reparos desnecessários.

Os serviços

Como exemplo desses serviços podemos citar o diagnóstico eletrônico, no qual o profissional especializado utiliza um moderno equipamento para identificar possíveis problemas no veículo.

Em questão de minutos é possível identificar quantos reparos são necessários e quais são os componentes que necessitam desses reparos. Este procedimento evita a necessidade de desmontar partes do veículo que estão funcionando corretamente para mera checagem visual.

É importante também mencionar o serviço de Geometria 3D para alinhamento de rodas. Diferentemente de métodos tradicionais, o serviço de Geometria 3D permite que as rodas do veículo sejam alinhadas exatamente sob as recomendações do fabricante.

Isso é possível também através de um moderno equipamento que indica ao profissional a angulação correta das rodas, permitindo o alinhamento preciso. Rodas perfeitamente alinhadas são sinônimo de segurança, estabilidade e garantia de maior durabilidade dos pneus.  Comprar pneus em São José é na Casa Grande Auto Shopping.

Conheça a empresa

A Casa Grande Auto Shopping atua no mercado desde 1990 e o seu principal objetivo é prestar um atendimento completo ao seu cliente que necessita de serviços automotivos. Muito além de reparos mecânicos simples ou complexos, a empresa busca oferecer segurança, estabilidade e precisão no serviço, pensando no dia a dia do cliente e em como suprir as suas principais demandas no que diz respeito ao excelente funcionamento do seu veículo.

A empresa ainda oferece produtos de diferentes marcas a preços competitivos, já que possui parceria com grandes nomes da indústria automobilística, podendo repassar interessantes descontos ao seu cliente.

Redação Forquilhinha Notícias


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo