FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Colunistas

Augusto Cury: O Médico da Humanidade e a Cura da Corrupção

Fabrícia de Pelegrini b

O já consagrado escritor Augusto Cury lançou em março o livro O Médico da Humanidade e a Cura da Corrupção. Este é um romance histórico-psiquiátrico que tem a corrupção como tema central.

O autor nomeia o orgulho, a ira, a inveja, o ciúme, a dissimulação, a ambição e a necessidade neurótica de ser o centro das atenções, de vampiros mentais que em vários casos são capazes de asfixiar as pessoas, mas que costumam ser imperceptíveis apesar de destruir seus hospedeiros.

Essa história mostra como estes vampiros mentais se alojaram em um político e sua rejeição a ideia de estar doente até se deparar com o médico da humanidade, o misterioso H. Então H leva o protagonista a uma viagem pela história para conhecer a formação da personalidade de Hitler, a negação de Pedro a Jesus, o julgamento de Sócrates, entre outros e assim ele se descobre dominado pelos vampiros da corrupção.

Net Lider
Contape
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

o medico da humanidade e a cura da corrupcao1

Livraria Fátima

Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo