FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Audiência Pública debaterá a segurança em Forquilhinha na Câmara de Vereadores

Câmara de Vereadores de Forquilhinha

Encontro acontece a partir das 19h desta quarta-feira, 24.

Acontece nesta quarta-feira, 24, a partir das 19h na Câmara de Vereadores de Forquilhinha, uma audiência pública para tratar da segurança no município. A iniciativa é do Legislativo e contará com a presença de representantes de entidades diretamente ligadas ao setor: polícias Civil e Militar, Ministério Público e Poder Judiciário.

Além disso, devem comparecer também membros da Associação Empresarial de Forquilhinha, para explanar sobre o projeto de instalação de câmeras de segurança no município. “Há alguns meses fomos abordados por pessoas do comércio e indústria e por moradores locais que demonstraram insatisfação, porque os números de furtos e roubos cresceram nos primeiros meses do ano. Por isso decidimos mobilizar os responsáveis para criar ações a curto e longo prazo, com objetivo de melhorar essa situação”, explica o presidente da Câmara de Vereadores, Maciel Da Soler (PMDB).

Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi

Lideranças dos bairros também foram chamas a participar e levar ideias para diminuir a criminalidade no município. “Inclusive vamos propor algumas ações conclusivas e buscamos sair do encontro com compromissos firmados com os responsáveis pelo setor. Estamos engajados nessa luta de nos protegermos e afastarmos quem planeja cometer algum delito em Forquilhinha”, finaliza Da Soler.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo