FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Atletas de xadrez de Forquilhinha estão entre os 10 melhores de SC

02

No último fim de semana, a equipe de xadrez de Forquilhinha participou do Festival Catarinense da Juventude (Fecaj), equivalente ao campeonato catarinense de xadrez pensado, nas categorias sub-18 masculino e feminino e sub-16 masculino e feminino. A competição foi realizada no Bairro da Juventude, em Criciúma.

Segundo o professor Cleber Padoin, Forquilhinha foi representada por quatro atletas. “É com grande alegria que afirmo que fomos muito bem e conquistamos bons resultados. Além disso, foi a primeira vez que o município colocou atletas em uma competição deste tipo, de torneio pensado. Participamos sempre de torneios rápidos, e pensado ainda não havíamos participado. Temos três enxadristas que estão entre os 10 melhores do Estado, cada um em sua categoria, e isso com certeza é muito importante para o município”, destaca.

Na categoria sub-16 masculino, Fernando Alexandre Ferreira ficou em sétimo lugar, mesmo sendo efetivamente da categoria sub-14. Já na sub-16 feminino, Geovana Souza de Borba conquistou o oitavo lugar. Por fim, na categoria sub-18, Samuel Kammer Albino, que é capitão da equipe, ficou na quarta colocação.

Maderonchi
Net Lider
Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Francine Ferreira – Mariane Rodrigues


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo