FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Atletas de Forquilhinha participam de encontro com técnico da Seleção Brasileira de Futsal

Anjos do Futsal2

Cerca de 80 pessoas, entre garotos do projeto e pais, ouviram Marquinhos Xavier e depois assistiram a um jogo da Liga Nacional de Futsal.

Mais de 50 garotos de 9 a 15 anos, que fazem parte do Anjos do Futsal em Forquilhinha, participaram de um encontro com o técnico da Seleção Brasileira de Futsal, Marcos Xavier de Andrade, o Marquinhos Xavier, em Tubarão na última terça-feira, 8. Além dos meninos, cerca de 30 pais também marcaram presença nesta conversa e depois assistiram ao jogo da Liga Nacional de Futsal entre Tubarão e Carlos Barbosa, que tem o Marquinhos Xavier como técnico. O encontro e a partida foram na Arena Multiuso Estener Soratto em Tubarão.

O coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, conta que tanto a conversa com o técnico quando a partida de futsal agregaram muito para os garotos. “Marquinhos Xavier falou de sua experiência de vida dentro e fora das quadras, contou sua trajetória até a seleção brasileira e deixou a mensagem aos meninos que é preciso ter foco e acreditar em si mesmo”, destaca.

Contape
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

Em relação a assistir a partida de futsal, Jean Reis ressalta que foi muito válido pelo alto nível das equipes, onde os garotos puderam observar a dinâmica do jogo, o envolvimento dos atletas, o trabalho em equipe e as substituições durante a partida. “Entenderam que se vence jogos com trabalho em equipe”, declara.

O time de Tubarão também foi bastante receptivo, cedendo espaço para que este encontro pudesse acontecer.

Francine Ferreira – Fabrícia de Pelegrini

Anjos do Futsal1


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo