FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Atletas de Forquilhinha conquistam as melhores colocações na Corrida do Bem do Sesi

Feminino

Os atletas de Forquilhinha, da equipe da Academia Esporte & Saúde, participaram neste fim de semana da 10º etapa da Corrida do Bem, promovida pelo Sesi e Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc). Foram três modalidades cinco e 10 quilômetros de corrida ou cinco quilômetros de caminhada.

A largada foi no Parque dos Nações com trajeto nas redondezas.

Resultados

Na etapa de cinco quilômetros masculino, Felipe Torquato ficou em terceiro lugar geral na categoria industriário. Ronaldo Castro dos Santos ficou em sexto no geral e Richard Cândido em 14º lugar no geral. No feminino, Daiane Furlan levou o primeiro lugar geral e Rosa Maria de Souza o segundo lugar geral.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Credisol

Na prova de 10 quilômetros masculino, Claudinei Ribeiro ficou em primeiro lugar geral. Geraldo Luz em terceiro lugar na categoria de 35 a 39 anos e Everaldo Eyng em primeiro lugar na categoria 40 a 44 anos. Já no feminino, Adriana Vitor levou o primeiro lugar na categoria 40 a 44 anos e Michele Karina o primeiro lugar na categoria industriário.

Francine Ferreira – Carla Giassi

Claudinei


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo