FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Atleta de Forquilhinha ganha destaque na categoria de base do Criciúma Esporte Clube

Atleta de Forquilhinha Brendom na categoria de base do Criciúma 3

Brendom Schuvinski Dias vai disputar a final do Catarinense Sub-13, neste domingo, 15, contra a Chapecoense.

O atleta de Forquilhinha, Brendom Schuvinski Dias, vai disputar a final do Campeonato Catarinense Sub-13, neste domingo, 15, contra a Chapecoense. Ele ganhou destaque na categoria de base do Criciúma Esporte Clube pelo seu desempenho em campo, e segue firme no propósito de se tornar um jogador profissional.

O prefeito em exercício, Félix Hobold, recebeu o atleta nesta sexta-feira, 13, acompanhado de seu pai, Fabiano Serafim Dias, o professor André Dagostin, o vereador Célio Elias, e do secretário de Cultura, Esporte e Cultura, Felipe Dordete. No encontro foi lembrado o início das atividades do atleta em Forquilhinha e feito o convite para prestigiar a final do Catarinense Sub-13, a partir das 10 horas, no Estádio Heriberto Hulse.

Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape

O futebol de campo atrai a participação de mais de 300 atletas em Forquilhinha, e as escolinhas contribuem na revelação de novos talentos. “A prática esportiva não envolve apenas o lado profissional dos atletas, mas também o social, por envolver as crianças de uma forma saudável. O Brendon se tornou um espelho para a gurizada por conseguir chegar na categoria de base do Criciúma”, disse o secretário Felipe Dordete.

O professor e técnico André Dagostin recorda a disputa que contribuiu na evolução do atleta. “Em 2017, nós disputamos a final do regional da LUD Sub-11 e vencemos a equipe de Orleans. A vitória teve uma grande contribuição do Brendom, que realizou um excelente campeonato. Os olheiros viram o seu desempenho e novas oportunidades surgiram”, relata. “É sempre gratificante ver os nossos atletas ganhando destaque. Desejo boa sorte na final do Catarinense Sub-13, e muito sucesso nesta modalidade”, declara o Félix Hobold.

Francine Ferreira – Filipe Casagrande


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo