FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Atleta de Forquilhinha conquista primeira colocação geral na Night Run

Daiane Furlan 2

Disputa aconteceu no último sábado, em Nova Veneza.

A atleta de Forquilhinha, Daiane Furlan, obteve mais uma conquista nesse fim de semana. Nem mesmo o frio atrapalhou e a corredora conquistou a primeira colocação geral na Night Run, realizada na noite do último sábado, 4, em Nova Veneza.

Daiane participou da prova de 12 quilômetros, na qual conseguiu um excelente tempo e a primeira colocação no geral. “Meus tempos estão melhorando a cada semana de treino. Estou muito contente com esta evolução”, destaca.

Contape
Credisol
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

Daiane Furlan 1

A Night Run

O evento foi promovido pela segunda vez em Nova Veneza, em uma parceria da Vox Corridas com a Administração Municipal. Para um dos organizadores da prova, Lucas Milioli a prova deu um salto de qualidade e atingiu a meta. “Nós conseguimos bater a meta de manter os 500 inscritos e podemos analisar a evolução da prova, que superou na questão de qualidade e segurança de todos os corredores”, afirma.

“A segunda corrida noturna de Nova Veneza atingiu todas as expectativas almejadas. Recebemos muitos visitantes de toda a Santa Catarina e outros estados que fizeram uma prova tranquila e com muita segurança. Podemos dizer que a corrida já é uma realidade e todos os corredores gostaram dos percursos. E para encerrar uma grande festa de premiação e também com todas essas pessoas com familiares e amigos desfrutando da nossa gastronomia, turismo e das belezas naturais”, completa o diretor municipal de esportes, Hériton Sandrini.

Francine Ferreira – Cristiane Freitas


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo