FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Atleta de Forquilhinha conquista mais uma corrida na região

2

Disputa da vez foi no município de Araranguá.

Em outro fim de semana de competições, a atleta de Forquilhinha, Daiane Furlan, conquistou mais uma vitória, dessa vez na 1ª Meia Maratona de Araranguá, realizada no último domingo, 23 de setembro. A corredora chegou em primeiro lugar na prova de cinco quilômetros e ainda conseguiu melhorar seu tempo de corrida.

“Agora, o foco é para o próximo sábado, dia 29 de setembro, quando irei participar da Night Run, em Forquilhinha”, completa Daiane.

Credisol
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

1

Conquistas de setembro

Neste mês, Daiane ainda ficou em 4º lugar na prova de 10 quilômetros e em 7º lugar na corrida de cinco quilômetros, durante os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), realizados de 7 a 9 de setembro, em Caçador. “Para mim, foi um excelente aprendizado e anda a estreia em uma competição visada pelos maiores atletas do Estado”, destaca.

Já no dia 16 de setembro, ela participou da Meia Maratona de Criciúma, na prova de dez quilômetros, e também conquistou o 1º lugar da disputa. “Seguimos os treinos e a dedicação, para poder alcançar cada vez mais vitórias”, finaliza.

Francine Ferreira

3


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo