FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Atleta de Forquilhinha conquista campeonato mundial de Slackline

Slack 2

Alexandre Fenali Macarini está na Alemanhã representando o Brasil nas competições.

O atleta de Forquilhinha, Alexandre Fenali Macarini, conquistou nesse domingo, 1º de julho, o primeiro lugar no campeonato mundial de duplas mais antigo de Slackline, o World Slackline Master. Pela categoria profissional, o forquilhinhense competiu com a parceria do mineiro Alisson Ferreira, em Munich, na Alemanha.

Antes dessa colocação, Alexandre já havia conquistado o terceiro lugar no Outdoor European Slackline Masters, em Friedrichshafen. “O sentimento é a realização de um sonho, algo que me dediquei muito para conquistar. Foi um momento de muita emoção, porque mesmo com todos os obstáculos consegui chegar ao topo e levar o Brasil, Santa Catarina e Forquilhinha ao posto de melhor do mundo no Slackline”, ressalta o atleta.

Credisol
Maderonchi
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

Treinando há três anos e meio, Alexandre também é motivo de orgulho para sua treinadora, Jeanine Miranda. “Não tem explicação poder ver o quanto ele cresceu nesse período de muito treinamento e dedicação. Superamos a falta de apoio dos setores público e privado, então isso tudo é mérito dele, por nunca ter desistido do seu sonho. Só tenho a agradecer aos patrocinadores que sempre acreditaram nesse potencial. Agora é só alegria e comemorar a vitória”, finaliza.

Francine Ferreira

slack 1


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo