FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Economia

Até 25% de desconto para quem pagar o IPTU em cota única

foto iptu

O desconto é válido para os pagamentos realizados até quinta-feira, 14 de maio.

A primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Forquilhinha vence nesta quinta-feira, dia 14 de maio. Os contribuintes que optarem pelo pagamento em cota única podem receber até 25% de desconto. Quem não recebeu o carnê, pode retirar diretamente na Prefeitura das 7 às 13 horas ou pelo site do município.

“Nós alteramos o calendário fiscal no início do ano e prorrogamos o prazo do pagamento do IPTU para facilitar o planejamento financeiro dos contribuintes. Sabemos das dificuldades atuais, porém o município precisa desta arrecadação para conseguir fazer os investimentos na saúde, educação e demais serviços essenciais”, declara o secretário de Administração e Finanças, Ademir Brandieli.

Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol

O parcelamento do IPTU de Forquilhinha é realizado em até quatro vezes, sem o desconto, com os vencimentos nos meses de maio, junho, julho e agosto. O Setor de Tributos está disponível para esclarecer as dúvidas e orientar os contribuintes de segunda a sexta-feira, das 7 às 13 horas, no e-mail tributacao@forquilhinha.sc.gov.br ou por telefone (48) 3463 8135 / 3463 8159.

Redação – Filipe Casagrande


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo