FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Assunto da Comissão Especial de Inquérito chega ao fim na Câmara de Vereadores

Vereadores

Projeto de resolução foi aprovado na sessão desta segunda-feira, 31.

Foi aprovado em votação nesta segunda-feira, 31 de julho, um projeto de resolução sobre a Comissão Especial Inquérito, que apurou uma informação prestada pelo vereador Juarez de Oliveira (PP) durante a sessão de 20 de março, sobre a possível divisão de salários entre os vereadores e funcionários comissionados indicados pelos mesmos.

A comissão não encontrou irregularidades durante a apuração dos fatos. O projeto de resolução, assinado pela mesa diretora, concluiu que não cabe medida disciplinar ao vereador pela sua fala, argumentando que ele é detentor de mandato de representação popular, sendo inviolável pelas suas opiniões no exercício do mandato e na circunscrição do Município de Forquilhinha.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Credisol

O projeto foi aprovado por seis votos a três. Votaram a favor da aprovação: Maciel Da Soler (PMDB), Célio Elias (PT), Adenor Pola (PP), Jucemar Borges (PP), Hildo Gonçalves (PP) e Arlei Dondossola (PR). Com isso, votaram de forma contrária: Juliano Arns (PDT), Érico D’Amorin (PSD) e Leandro Loch (PSDB).

Francine Ferreira – Eliane Gonçalves


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo