FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Assalto a posto de combustíveis gera troca de tiros e perseguição policial

1

Ocorrência foi registrada nessa quarta-feira, 2, no Bairro Ouro Negro.

No início da noite dessa quarta-feira, 2, por volta de 18h10min, um assalto foi registrado a um posto de combustíveis do Bairro Ouro Negro, em Forquilhinha. Quatro homens armados chegaram no estabelecimento em um Renault Sandero e roubaram R$ 700 e um aparelho celular. Em seguida, acabaram trocando tiros com uma guarnição da Polícia Militar que estava no local e fugiram pela Rodovia Gabriel Arns, em direção a comunidade de São Roque.

Próximo à entrada do Bairro Cidade Alta, ainda na Rodovia Gabriel Arns, os criminosos capotaram o Renault Sandero e, na sequência, roubaram outro veículo, um GM Corsa, para continuar a fuga, que perdurou até a entrada da Zona Sul do Balneário Rincão.

Net Lider
Credisol
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

Na região, os assaltantes ainda bateram o Corsa, abandonaram o carro e roubaram outro automóvel, um Toyota Corolla, com o qual fugiram em direção ao Balneário Rincão e não foram mais vistos.

A ação contou, também, com apoio de guarnições da Polícia Militar de outras cidades da região.

Francine Ferreira e Thiago Speck

3

2


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo