FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

“A Arte de Conviver” foi o tema do 4º Encontro de Casais em Forquilhinha

palestra casais

A Cooperativa Pioneira de Eletrificação – COOPERA promoveu na última semana o 4º Encontro de Casais. O evento reuniu aproximadamente 150 pessoas no Ideal Esporte Clube, em Forquilhinha, que assistiram a palestra com o tema: “Relacionamento Familiar: A Arte de Conviver”, com o professor e palestrante motivacional Eliseu Hoffmann.

O evento, que foi aberto pelo presidente da COOPERA, Walmir Rampinelli, teve a participação do Gerente Geral Rogério Feller que, na oportunidade, apresentou o projeto COOPERA em Comunidade para mostrar os projetos sociais e avanços técnicos e econômicos da cooperativa.

Em seguida o palestrante Eliseu Hoffmann, apresentou por meio de dinâmicas, exemplos e dicas de atitudes para fazer a vida a dois ser cada vez mais harmônica, proporcionando aos associados momentos de reflexão relacionados à vida conjugal e familiar.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Maderonchi

Segundo a coordenadora de Cooperativismo, Josimar Jacques, o encontro de casais faz parte do cronograma de ações e eventos voltados a organização do quadro social e a promoção do cooperativismo entre as famílias cooperadas. A ideia dos encontros foi sugerida pelas mulheres integrantes do Núcleo Feminino. “Nossa quarta edição teve um ótimo público e acreditamos que essas reflexões são importantes e sempre contribuem de forma altamente positiva na vida dos casais”, avalia.

Francine Ferreira – Débora Cândido


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo